Só Loterias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» UMA NOVA PLANILHA PARA TODOS (AGORA LIBERADA)
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptySeg Nov 20 2017, 08:43 por Nilton1948

» RESULTADO DA LOTOFÁCIL 1584
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptySex Nov 10 2017, 18:16 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptySex Nov 10 2017, 18:08 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptySex Nov 10 2017, 18:06 por ferramentaslotofacil

» Prognostico Lotofacil 1552
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptyQui Ago 17 2017, 09:56 por paulo easy

» SITE MUITO BOM (completo)
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptyQui maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptyQui maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptyQui maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! EmptyQua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!!

2 participantes

Ir para baixo

kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! Empty kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!!

Mensagem  gu Dom Fev 24 2013, 12:47

LOTOMANIA 100% GARANTIDO!

ESQUEMA INFALÍVEL QUE GARANTE 16,17 E 18 NÚMEROS PREMIADOS

Lotofácil 100% Garantido | Fique Milionário | Loteria | Mega-Sena

O SEGREDO DA LOTOMANIA: Saiba como Ganhar na Lotomania com 16,17 e 18 dezenas Garantidas!!! Esquema Infalível para acertar as 20 dezenas
16, 17 e 18 NÚMEROS GARANTIDOS NA LOTOMANIA


UM HOMEM GANHOU INÚMERAS VEZES NA LOTOMANIA USANDO UM ESQUEMA QUE ELE PRÓPRIO CRIOU!

Recupere TODO dinheiro, esperança e sonhos que você perdeu na lotomania através de um segredo desmascarado pelo autor que revela métodos seguros que mudará de uma vez por todas sua sorte.

Esqueça todo sistema e dicas que lhe apresentaram por aí porque este é o único que de fato funciona
COMO ATINGIR A ZONA LARANJA
O AUTOR DIVIDE A LOTOMANIA EM TRÊS CATEGORIAS

"Aqui um método de como classifico o jogo da lotomania para que fique bem mais claro, objetivo e organizado. Os classifico em três categorias distintas: vermelha, laranja e azul. O objetivo deste curso é lhe ensinar a PENETRAR na zona laranja permanecendo sempre ali." Eduardo Carvalho Silva

Zona Vermelha de 10 aos 15 números acertados
Zona Laranja de 16 aos 18 números acertados
Zona Azul de 19 a 20 números acertados

"CONQUISTA SE FAZ COM ESTRATÉGIA E CONHECIMENTO"
Eduardo Carvalho Silva

Após vários estudos e tentativas com muitos erros e acertos, Eduardo C. S. descobriu algo estarrecedor que mudou completamente seus conceitos sobre como ganhar na lotomania, e sentiu a necessidade de revelar este segredo que tem mudado a visão de muitos.

Nós mesmos da Visions cursos, já tivemos o privilégio de ganhar por várias vezes usando as técnicas do Eduardo constatando assim a veracidade e seriedade com que é tratado o assunto. E o mais incrível é que várias pessoas já testaram e aprovaram estes métodos acertando facilmente 16,17 e até 18 números. Nenhum curso ou sistemas JAMAIS revelará as grandes verdades destas técnicas reveladas e desmascaradas pelo autor que já ganhou inúmeras vezes na lotomania jogando apenas cinco cartões que o fez descobrir uma "brecha" aberta e não percebida pelos criados deste jogo e principalmente pelos apostadores que não conseguem enxergar este sutil escape que existe na lotomania e que praticamente até hoje ninguém tem percebido.

Se você é um daqueles que não sai da zona vermelha (10 aos 15 números acertado), então o principal objetivo desta técnica será tirá-lo da zona vermelha onde a grande maioria dos apostadores da lotomania sempre tende a cair para te colocar na zona laranja, podendo até com uma dose de sorte chegar a gloriosa zona azul (19 a 20 pontos).


UM MÉTODO INFALÍVEL

VEJA AS VANTAGENS DE TER ESTE SISTEMA DA LOTOMANIA
Faça uma pequena aposta de R$ 10,00 e tenha as mesmas garantias de quem apostou acima de R$ 3.000,00 com um novo conceito na marcação de cartões da lotomania que lhe fará ganhar sempre!

Esqueça tudo que você sabe sobre sistemas e fechamentos porque este é o único que dá certo!!!

Aposte cinco cartões durante duas semanas usando este método e você receberá constantemente a visita da "Senhora Sorte".

Acertar com 19 e 20 nºs é uma questão de sorte...Mas acertar com 16, 17 e 18 nºs é mais simples que você imagina, é apenas uma questão de você usar esta método infalível testado e comprovado!

Gerar números "inteligentes" que te lançará definitivamente para dentro da zona laranja.

MÍNIMO DE 16,17 E 18 GARANTIDO!


Esclarecemos que o objetivo deste curso será meramente a conquista da zona laranja, porque com apenas cinco cartões durante um mês de aposta. o auto GARANTE que você conquistará a zona laranja e nunca mais você perderá seu tempo e dinheiro com complicados fechamentos e bolões.


O ENIGMA DE COMO GANHAR NA LOTOMANIA

Você jogará com 70 números na lotomania em vez de 50 no volante aumentando assim significativamente suas chances, e ainda com garantia de acertar 16, 17 ou 18 pontos na lotomania.
No curso você aprenderá como o sistema funciona, onde você escolhe os 70 números que irá jogar e como fazer as combinações.
E ainda um esquema para marcar as posições das dezenas no volante para você não jogar números em vão evitando jogos improváveis com isso aumentando ainda mais suas chances. Após receber o curso e aprendendo como funciona esse esquema, você verá que realmente funciona e com isso você jogará com mais confiança sabendo que ganhará sempre! E também, a revelação da "ilusão de ótica" que o autor desmascarou e levou muitos de uma só vez ganharem na lotomania com os prêmios da zona laranja.

Páre de perder dinheiro apostando ao acaso na lotomania, use um método secreto que lhe fará ganhar sempre!!! Método testado e aprovado.

Ganhe centenas de milhares de reais toda semana com este infalível esquema da lotomania!

Tenha 100% de Garantias de acertos na zona laranja. Garantia total de 16, 17 e 18 acertos.

Esqueça tudo que você sabe sobre sistemas. bolões, macetes e fechamentos, porque com pouco você ganhará o muito na lotomania!

Neste Livro você conhecerá a IMPRESSIONANTE história do autor destas técnicas (Eduardo) e o segredo do seu sucesso com a lotomania.

Um esquema lógico para lhe garantir prêmios certeiros!

Não dependa da sorte ou do acaso, faça a sua parte, use "O enigma de como ganhar na lotomania".

Pare de ficar sonhando acordado adquira este curso e faça a diferença no mundo real.



Você ficará chocado com este esquema onde você dará um "tapa na testa" e dirá: - É isso!!! Porque não pensei nisto antes!



Foi Desvendado o segredo

O autor deste Livro desvendou um segredo que fará suas chances aumentarem em até 80%. E o melhor de tudo é que suas técnicas não requer mais que cinco jogos. Esqueça sistema, bolões e fechamentos isso só lhe dará desgosto e prejuízo... O segredo para ganhar na lotomania foi "desmascarado" pelo autor que demonstra por meio de exemplos simples e eficientes o efeito da "ilusão de ótica". Você verá resultados imediatos!!!

Mínimo com 16, 17 e 18 dezenas garantidos na lotomania

"Uma coisa que nunca entendi em minha vida era porque uns tinham mais sorte que outros, mas depois que comecei a seguir este método presenciei uma mudança que me tem feito ganhar sempre". Renan N. Marlleri - SP


DESAFIO!!!
Não gaste mais nenhum centavo na lotomania sem antes conhecer e aplicar estas poderosas verdades que fará você ganhar já na segunda semana!


Mínimo com 16, 17 e 18 dezenas garantido!

PRÊMIO GARANTIDO

Para ganhar com os prêmios da zona laranja você só precisará seguir o esquema que o autor ensina e logo verá que a sorte não é sinônimo de acaso, mas de inteligentes técnicas para colocar a sorte a seu serviço.


Comodidade

Você receberá o seu Livro O enigma de como ganhar na lotomania, via download em seu email com toda segurança, rapidez e comodidade .


"Agradeço ao autor por disponibilizar estas técnicas porque sempre fui um jogador assíduo da lotomania e nunca consegui nada mas agora a minha sorte mudou porque com este sistema tenho acertado 17 e 18 números com freguencia". Rafael G. Junior - São Paulo


Mínimo com 16, 17 e 18 dezenas garantidos na lotomania

"Olha pessoal quero agradecer por este sistema que tem me feito ganhar constantemente na lotomania, obrigado." Marcos Luiz Golçaves Duque de Caixa - RJ

"Este Livro cumpre com o prometido de tempo em tempo tenho ganho na lotomania, realmente é mto bom! Sei que estou próximo de ganhar com 20 dezenas". Felipe Fabrício - Rio de Janeiro


"Olá, tem dois meses q venho usando este sistema e estou ganhando muitas vezes. O balanço que faço é positivo pois a cada concurso uma boa surpresa. Estou maravilhada com os resultados". Amanda Arruda Porto Alegre - RS

Mínimo com 16, 17 e 18 dezenas garantidos na lotomania

"Na primeira semana de uso constatei que este esquema realmente funciona, acertei dezessete números na lotomania, por tres nºs nao fico rica e o melhor: a minha idéia de jogo mudou por completo, vcs são demais, bjokas". Mara Lúcia
Belo Horizonte - MG

O Mapa da Mina
Se existe um tesouro enterrado e ocultado na qual a maioria não tem acesso a esta fabulosa verdade, então o Livro, "O enigma de como ganhar na lotomania" é este MAPA da Mina que vem para transformar sua vida com o poder de alterar seu destino.


Isso é Fé???

Isto Não é poder da mente, nem meios de como utilizar sua fé e nem muito menos lei da atração para ganhar na loteria. Este extraordinário Livro é um esquema lógico de como ganhar na lotomania de forma racional e concreto com os pés no chão e com baixo investimento.

100% Garantido!

Este Livro, não lhe promete a riqueza com o acerto de todas as 20 dezenas. Mas lhe GARANTE os prêmios com 16,17 e 18 dezenas.


"Estou entrando em contato pra relatar que em menos de duas semanas ganhei com 18 dezenas usando este sistema, mto bom mesmo obrigado". João Carlos Batista
Rio de janeiro - RJ

ADQUIRA JÁ O CURSO

O ENIGMA DE COMO GANHAR NA LOTOMANIA

De R$ 30,00

por apenas R$15,00

MÉTODO GARANTIDO!


A entrega deste Livro se dará via download

PRODUTO ORIGINAL


COMPRE AQUI...
É SEGURO... GARANTIDO... E FÁCIL!!!


R E L A T O D O A U T O R

"Oi amigos, ganhei inúmeras vezes na lotomania usando sistemas que criei. Após muito perder tempo e dinheiro descobri um método que sempre me garante 16, 17 e 18 dezenas na lotomania. Quero deixar claro que este meu método não garante o fechamento com as 20 dezenas mas com os demais prêmios sim!!! Já ganhei várias vezes e sempre estou na loterica trocando o meu bilhete de 17 e 18 pontos por dinheiro VIVO!!! E tudo depois que descobri uma técnica que considero infalível. Várias pessoas tem usado e tem tido os mesmos resultados que o meu. Os depoimentos que aqui estão é apenas uma pequena amostra do que este livro poderá fazer por você." Eduardo Carvalho da Silva


DEPOIMENTOS DE QUEM ESTÁ GANHANDO NA LOTOMANIA COM ESTE EXTRAORDINÁRIO LIVRO


"...tenho vivenciado a realidade de estar sempre na tão sonhada zona laranja "

"Tenho usado rigorosamente estes métodos em minhas apostas e com isso tenho visto excelentes.resultados.

Antes de adquirir o livro pensei que se tratava de mais uma formula mágica fictícia, mas hoje vejo que tem fundamento lógico e com isso tenho vivenciado a realidade de estar sempre na tão sonhada zona laranja que o autor descreve.

Tenho usado com sucesso a técnica da ilusão de ótica e de fato experimentei o que é ganhar na lotomania com 16 e 18 números sorteados.

Mas não estou satisfeito... quero mais!!! Vou me projetar para ganhar com todas dezenas sorteadas porque agora sei qual é o caminho mais fácil para isto. Obrigado, e indico para tdas pessoas que queiram ter uma agradável experiência.

Pf. Fabiano Vasconcellos Freitas
Porto Alegre- RS

"Parabéns, finalmente um método a altura que respeito. Eduardo quero dizer que vc é um genio por ensinar algo de tão importante, já acertei varias vezes dentro da zona laranja mas com o gostinho de que por pouco poderia sim ter chegado as 20 dezenas, quase que fiquei rico, mas tive que contentar com os 18 acertos, faturei R$1.023,00, mas to feliz a dessa porque este metodo tem me dado um ótimo retorno que nunca imaginei um dia ter, obrigado" Marcello da Rocha - Brasília - DF

"Sem dúvida este é o melhor sistema lógico já criado para o jogo da lotomania que já usei, tenho tido excelentes resultados,valeu!!!". Thiago Grings da Silva - Porto Alegre - RS.

"Senhores, quero relatar que por três vezes seguidas consegui ganhar com 18 pontos acho q consegui colocar este método em toda sua plenitude em pratica, tenho alcançado extraordinários resultados e sei q vou alcançar coisas ainda maiores, sou grata por estas verdades q mudou minha sorte no jogo". Gabriela Mellina - Belo Horizonte - BH


"adrenalina vai as alturas só de saber que faltou apenas "dois números" para se tornar uma milionária "


"Fiz um teste para ver se funcionava e na terceira semana comecei a colher maravilhosos resultados, e depois disso só alegria porque desandei a ganhar de tal forma que nesta última semana ganhei por duas vezes com 16 e uma com 18, sensacional!

Sempre fui pessimista e cética quanto a estas coisas porque desde minha infancia nunca tive sorte, durante toda minha vida tudo foi mto difícil e com sacrificios por isso as vezes custo a acreditar em algo. Mas senti q este método poderia ser algo de diferente daquilo q conhecia porque sempre tive mta vontade de ganhar alguma coisa. Não me arrependo, porque agora Deus tem em ajudado e tenho tido mta sorte.

A sensação de ganhar com dezoito numeros é inacreditável, a adrenalina vai as alturas só de vc saber que faltou apenas "dois números" para se tornar uma milionária... mas to chegando lá... me aguardem!!!

Maria Eduarda Santos
Jundiaí- S

"Jogo na lotomania desde o primeiro dia que ela foi concebido pelo governo e como um experiente apostador posso garantir que tentei de tudo para ganhar e só fiquei a ver navios... Fechamentos, esquemas e principalmente bolões com centenas de cartões foi o que fiz ao longo destes anos e não obtive nenhum retorno positivo. Ao descobrir este manual o meu entendimento mudou e consigo a forma com que fazia os jogos, daí se seguiram os resultados! Descobri que não é por muitos cartões jogar que se vai ganhar... resultado disto é que hoje jogo pouco e ganho com freqüência....". Osório Caetano Olivio - São José do Rio Preto - SP
"...não posso negar os resultados, pois eles são reais! "
"Sou um grande estudioso e especialista em promover esquemas e fechamentos para vários jogos. Promovi centenas de bolões com matriz forçada para tentar ganhar na lotomania. E para ajudar insentivei milhares de pessoas a seguirem os meus esquemas, mas no final tudo se resumia em "QUASE..." seguido de frustação entrelaçado com ilusão de que da próxima vez daria certo.

O problema é que de "quase em quase" o tempo passou... gastei fortunas e nem sequer um simples prêmio de consolação com 18 nºs ganhei com os meus avançados conhecimentos teóricos.

Me restou somente um forte desejo de saber onde errei para que eu pudesse fazer parte das turmas que sempre ganham. Na teoria os meus esquemas funcionavam que era uma beleza, mas na pratica era uma decepção! Foi quando ouvi falar deste "milagroso" esquema que de início cheguei até a criticar publicamente. Mas quando vi que os meus aprendizes simplesmente deixaram meus esquemas de lado e começaram a ganhar com estas técnicas. Imediatamente tive que fazer algo porque percebi que por de traz poderia haver alguma coisa que ainda não conhecia, e foi exatamente isso. Eu enxergava os jogos de forma metódica e aprendi a ser flexível... com isso os resultados apareceram e ganhei com 17 e 18 pontos de forma que acreditava que seria ilógico no meu ponto de vista muito criterioso. Mas não posso negar os resultados, pois eles são reais!

Hoje sou um grande aliado deste método que verdadeiramente tem me feito um sucesso!!!"

Alexandre Lopez Guerrero - Santos SP


"Tem um mês que adquiri este livro e incorporei em minhas apostas a técnica ilusão de ótica e tenho alcançado retorno. Quero parabenizar pelo esquema porque se este não funcionar nenhum outro funciona... obrigado.". Miguel B. Dutra - Contagem - BH.

"Nada se compara as técnicas mostradas no livro o enigma de como ganhar na lotomania, usei todos os métodos apresentados na internet, mas só comecei a ganhar com o esquema da ilusão de ótica desmascarado pelo autor, hoje sou um sucesso graças a Deus". Leandro de Almeida Cambiaghi - São José do Rio Preto - SP .

"Na verdade esta foi a melhor coisa que me aconteceu pois tenho persistido com estes métodos e tenho presenciado grande aumento de chances de se ganhar o que considero algo inovador, pois não tinha esperanças de que pudesse existir algo de tamanha eficiência como estes ensinamentos que nos leva a sair da zona vermelha ". Amélia Ramos Costa - Salvador - BA

"Olá pessoal, não tem como negar... esta técnica funciona mesmo! Parabéns e obrigado pela oportunidade de fazer parte da "elite" dos vencedores." Getúlio Lima Batista - São Paulo- SP.


"...MAS FOI NA TERCEIRA APOSTA QUE OBTIVE OS 18 PONTOS
COM R$1.234,53 "


"Quando eu vi a propaganda do Senhores do Destino achei que fosse mais uma dessas balelas que se vê sempre na internet, no início fiquei muito desconfiado, porém só teria certeza da idoneidade do produto se comprasse e experimentasse. Resolvi investir os meus únicos reais que ainda me restavam e comprei o manual. Confesso que nas primeiras apostas já batia o sentimento de arrependimento, mas foi na terceira (isso mesmo, na terceira aposta) que eu obtive 18 pontos logo de cara ganhando R$ 1.234,53. Foi o máximo, todos aqui vibraram com o resultado positivo em tão pouco tempo, o dinheiro veio em uma excelente hora e pudemos sanar algumas dívidas. Mas estou em busca da felicidade seguindo fielmente as explicações do manual e com a possibilidade de atingir a zona azul brevemente. Tenho objetivos de montar meu próprio negócio, gerar empregos e desfrutar as melhores coisas da vida que são a minha família e a independência financeira. Também posso dizer que o
suporte prestado pelo autor Eduardo C. Silva é muito bom no esclarecimento de dúvidas. Não tenha medo e invista nesse método para a conquista da sua felicidade, assim como estou investindo e vendo ótimos resultados. Paz, sucesso e felicidades a todos".
Edson Alípio - Moji Mirim - SP

COMUNICADO:
PREZADO CLIENTE ENVIE SEU TESTEMUNHO COM SEUS DADOS E SE POSSÍVEL FOTO
Não estamos publicando relatos de anônimos, somente os que se identificam.


FORMULÁRIO DE PEDIDO
A entrega do Livro "O enigma de como ganhar na lotomania", será entregue imediatamente após a confirmação da sua compra


"Sorte é quando o preparo e a oportunidade se encontram. Agradeço a Deus por ter me dado ambos para escrever este livro". Eduardo Carvalho Silva
ADQUIRA JÁ POR SOMENTE R$15,00
COMPRE AQUI



CONHEÇA TAMBÉM: COMO GANHAR NA LOTERIA
COMO GANHAR NA LOTOFÁCIL



LOTOMANIA + LOTOFÁCIL

JUNTOS


COMPRE O PACOTE COMPLETO AQUI...


ADQUIRA OS DOIS "BEST SELLER" DE UMA SÓ VEZ

"KIT AVANÇADO DA LOTOFÁCIL" E "O ENIGMA DA LOTOMANIA"

LOTOMANIA E LOTOFÁCIL JUNTOS COM FORÇA TOTAL!!!



Livro O Enigma da lotomania ........................................ R$15,00

Livro Kit Avançado Lotofácil ........................................... R$15,00

Leve Os dois livros juntos com 10 reais de desconto - R$10,00 OFF

Os dois produtos juntos por R$20,00


TUDO POR UM SÓ PREÇO!!!

Link-> Kit Avançado da Lotofácil

COMPRE AQUI OS DOIS JUNTOS...


PROMOÇÃO
VÁRIAS OUTRAS ALTERNATIVAS DE COMPRA

Se você deseja adquirir o livro Show da Lotofácil adicionando em sua compra outros produtos, aqui está a solução.


para maiores informações, favor entra em contato no email.

guilhermecurvelo@yahoo.com.br






gu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!! Empty Re: kits lotofacil avançada e o eniguima da lotomania!!

Mensagem  Onaiab Qua Mar 20 2013, 19:41

Zona vermelha zona laranja e zona azul. Haja zona. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos