RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» UMA NOVA PLANILHA PARA TODOS (AGORA LIBERADA)
Minha Opinião sobre Bolões! EmptySeg Nov 20 2017, 08:43 por Nilton1948

» RESULTADO DA LOTOFÁCIL 1584
Minha Opinião sobre Bolões! EmptySex Nov 10 2017, 18:16 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
Minha Opinião sobre Bolões! EmptySex Nov 10 2017, 18:08 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
Minha Opinião sobre Bolões! EmptySex Nov 10 2017, 18:06 por ferramentaslotofacil

» Prognostico Lotofacil 1552
Minha Opinião sobre Bolões! EmptyQui Ago 17 2017, 09:56 por paulo easy

» SITE MUITO BOM (completo)
Minha Opinião sobre Bolões! EmptyQui Maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
Minha Opinião sobre Bolões! EmptyQui Maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
Minha Opinião sobre Bolões! EmptyQui Maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
Minha Opinião sobre Bolões! EmptyQua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Minha Opinião sobre Bolões!

Ir em baixo

Minha Opinião sobre Bolões! Empty Minha Opinião sobre Bolões!

Mensagem  Kalfas em Seg Mar 01 2010, 08:14

Um empresário lotérico, fazendo 20 bolões (custo 25 r$, venda 100 r$) com o lucro absurdo de 400%, coloca no bolso 1500 r$. Para ganhar isso nas atividades da lotérica, teria que registrar mais de 20.000 jogos, ou processar mais de 40.000 contas. Então ele é induzido pelo sistema e pela tolerância a ter lucro fácil.
Fora aqueles que se tornam bicheiros, baseados nas improbabilidades de acertos, como foi o caso de Novo Hamburgo. Quantos não fazem isso na moita é como ninguém ganha, simplesmente ficam com o dinheiro, sem distribuir para fundos e aonde até a Caixa perde faturamento. Agora se eles que tem cara, endereço fixo e registros no cartório fazem isso, imaginem o perigo daqueles que se escondem atrás de um e mail. Claro que o mundo tem muito mais pessoas honestas do que desonestas e nunca posso generalizar. Têm muitos que fazem bolões, tem tradição, comprovaram pagamentos e ganhos e criaram uma relação de confiança com os apostadores. Mas têm os picaretas também que com propagandas fantasmagóricas, quase sempre acertando, para continuar pegando o dinheiro dos apostadores. E mais ainda, porque ficar só com 10% de comissão, se pode ficar com 100%. Ai fornece até uma relação de jogos improváveis, para ninguém acertar. Então cuidado com os bugaristas e bugaretas.
Por isso que criei um bolão diferente, cada um aposta no seu jogo e pode receber dividendos, se alguém do grupo ganhar, como aconteceu com o amigo Gláucio e alguns têm dividendos até agora. Um abraço!

Kalfas

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: