Só Loterias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» UMA NOVA PLANILHA PARA TODOS (AGORA LIBERADA)
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptySeg Nov 20 2017, 08:43 por Nilton1948

» RESULTADO DA LOTOFÁCIL 1584
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptySex Nov 10 2017, 18:16 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptySex Nov 10 2017, 18:08 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptySex Nov 10 2017, 18:06 por ferramentaslotofacil

» Prognostico Lotofacil 1552
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptyQui Ago 17 2017, 09:56 por paulo easy

» SITE MUITO BOM (completo)
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptyQui maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptyQui maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptyQui maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? EmptyQua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL?

Ir para baixo

LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL? Empty LOTOMANIA OU BATALHA NAVAL?

Mensagem  Nivaldo da Silva Martins Qui Nov 01 2012, 18:42

Muita gente conhece e já jogou Batalha Naval.Éum jogo em que você tem um certo número de torpedos, para atingir x alvos, através de coordenadas.Alotomania é a mesma coisa, são vinte alvos para serem atingidos por 50 torpedos.Só que estes alvos niguem sabe onde estão dentro da sua planilha.A única certeza que eu tenho é que 5 desses alvos, provavelmente vão permanecer onde estavam no concurso anterior, e 15 vão mudar de lugar.Os vinte alvos estão distribuidos aleatóriamente em 100 posições.Se eu bombardear minha planilha em um só setor eu pegarei todos os alvos que estiverem ali.E o resto?Ee isso que acontece em um jogo estreito.Você caminha lentamente pela planilha, e com isso só acerta os alvos em um determinado lugar.Os seus torpedos caem sempre nos mesmos lugares.Em um jogo abrangente, seus torpedos variam muito mais de posição,e com isso atingem um maior número de alvos, em alguns lugares e nas regiões vagas da planilha desperdiçam torpedos.Este exemplo serve para podermos enxergar oque acontece em um jogo.Como são muitos números em muitos cartões fica difícil de visualizar seu jogo.Se você quiser vizualizar 2 cartões em sua planilha, pegue o 1 cartão em marque todos os 50 números na planilha com um lápis. Depois pegue o 2 cartão e marque-o na planilha com grão de feijão.Aí vc conseguirá enxergar o quanto seu jogo mudou em relação aos 2 primeiros cartões.Se for um jogo estreito,poucos números irão mudar, e se for um jogo abrangente,uma quantidade maior de números mudarão.

Nivaldo da Silva Martins

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos