Só Loterias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RÁDIO LOTERIA
Últimos assuntos
» UMA NOVA PLANILHA PARA TODOS (AGORA LIBERADA)
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptySeg Nov 20 2017, 08:43 por Nilton1948

» RESULTADO DA LOTOFÁCIL 1584
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptySex Nov 10 2017, 18:16 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptySex Nov 10 2017, 18:08 por ferramentaslotofacil

» 13 pontos 100% garantidos
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptySex Nov 10 2017, 18:06 por ferramentaslotofacil

» Prognostico Lotofacil 1552
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptyQui Ago 17 2017, 09:56 por paulo easy

» SITE MUITO BOM (completo)
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptyQui maio 25 2017, 20:36 por loteriapremium

» LIVRO DO ""TAUFIC"" COMPLETO
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptyQui maio 25 2017, 20:34 por loteriapremium

» TÓPICO PERMANENTE DAS 17 DEZENAS
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptyQui maio 25 2017, 20:31 por loteriapremium

» Atualização de posts de palpites e prognósticos
LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS EmptyQua Abr 12 2017, 08:45 por paulo easy

FAÇA SEU JOGO ALEATÓRIO
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

2 participantes

Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab Seg Mar 18 2013, 18:12

Um dos maiores enganos sobre Lotofácil é de que existem esquemas, métodos, artifícios, estratégias, ou seja lá o nome que se queira dar, que seja melhor que outro qualquer. Esta é uma opinião que sempre defendi porque se trata de algo incontestável. Basta testar, como digo de costume. Qualquer que seja o recurso utilizado, (que existem aos milhares) com a mesma quantidade de dezenas e apostas, o desempenho será praticamente idêntico, a médio e longo prazo. Quando dá certo é por mero acaso, com qualquer um desses recursos pode acontecer 14 ou 15 acertos.
Eu vejo uns caras por aí, afirmando que acertaram isso e aquilo, com o artifício tal. Tá bom. Mas só depois do sorteio realizado. Ora ora ora..................é muito fácil eu vir até aqui e "alugar" a boa-fé de alguns, dizendo que o meu esquema, aquele tal em que eu aposto com 10 fixas, ou 9 repetentes, ou as mais sorteadas, patatí-patatá, aquele meu esquema deu certo no concurso tal. Quem vai acreditar nisso, a menos que eu comprove? Sempre bati de frente com esse pessoal e vou continuar. Sempre, desmentindo e desafiando esses fanfarrões.
Páginas sobre loteria, fóruns de discussão a internet está cheia. 15 acertos mesmo que é bom. Cadê? Agora, de mentiras esfarrapadas, lorotas, esse tipo de conduta de pessoas necessitadas de afirmação na vida, ah, isso aí tá transbordando.
Esse, definitivamente não é um discurso derrotista, eu mesmo já acertei, de fato, 14 dezenas 1 vez e outras 2 em simulações. Aposto em Lotofácil há pelo menos uns 4 anos e já contabilizo um prejuízo que beira aos R$8 mil. Mas não deixo de acreditar. O que sempre vou desacreditar é a mentira esfarrapada de alguns poucos que existem por aí. Jamais vão me calar. E estou de olho naquela mesma lenga-lenga, no mesmo papo-furado. Outra coisa que jamais vou praticar é a utilização de clones e fakes. Eu sou Onaiab, aqui ou em qualquer outro ambiente, não utilizo vários nicks como alguns que insistem em se defender, com prática tão escusa.
Wink Laughing Cool

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab Seg Mar 25 2013, 23:03

Na minha opinião, se você pode apostar R$20, faça um jogo com as 16 dezenas. Se acertar 11, perde apenas R$7,50 do que investiu. Acertando 12, fatura R$50. Se alcançar os 13 acertos, retorna R$102,50. É bastante difícil mas quem sabe, numa fenomenal cagada você pode extrapolar a probabilidade e chegar aos 14, sabe-se lá aos 15. Não vá nessa de jogar 8 cartões, com garantia de 14-se-15. Não vale a pena. Valeria, se o prêmio para 14 acertos fosse uns R$20 mil. Mas não é. Então, uma merreca que varia entre R$300 e R$1.400 não serve para amenizar a sua frustração. Cool Cool Cool

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab Seg maio 27 2013, 09:24

E por falar em papo furado, eu morro de rir com as dezenas e dezenas de tópicos que alguém cria por aí.................hehehehehe. Que desespero! O cara começa com um artifício e lá no meio, já muda a direção pra outras bandas. Acho engraçado como tem gente que alimenta cada besteirol em loteria, especialmente Lotofácil, dando ouvidos a cada maluquice.
O tempo passa, o tempo voa e tudo continua como antes, em qualquer espaço onde o assunto seja loteria. Nada de 15 acertos, 14 quase nunca. E vamo que vamo! Probabilidade é tudo. O resto é resto. Hehehehehehe.........
:
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab Seg maio 27 2013, 16:14

Determinado "moderador" de outro fórum sobre loterias, se referindo a mim, saiu com essas:

"Mas não adianta, acho que ele não volta mais... Ou será que já voltou e "ninguém" percebeu? ( risos)"

"Aliás, acho que ninguém expulsa ninguém de nenhum lugar, a não ser as nossas próprias atitudes. por mim todo mundo fica, e se tiver que apanhar, apanha, e se não gostar, pede pra sair...(risos)"


É muito fácil conversar fiado, quando o papo é unilateral. Baum............. Shocked
Masss................como eu já afirmei várias vezes, eu sou Onaiab. Não adoto a prática de utilizar vários nicks, comum no "seu" espaço e você e a administração não tomam nenhuma iniciativa, no sentido de coibir esse abuso. Baum também. Cool
As minhas atitudes, particularmente em fóruns de discussão sobre loterias, serão, sempre, no intuito de participar com ideias criativas, sugestões, negar lorotas de fanfarrões etc etc etc. Evidentemente, eu incomodo. E incomodo muito. Você mesmo, meu caro "moderador", não me engoliu, quando eu contrariei a sua opinião de que "loteria é para os ricos ganharem cada vez mais e que pra os pobres, só pequenos acertos................" Tolice das brabas, "opinião insustentável", como eu disse na época.
Tô tranquilo, tô na boa, tô na minha. Espaço para se debater sobre loterias sempre haverá. Esse aqui mesmo é um. Fica aí na sua tranquilidade, rodeado de uma maioria que não vai, evidentemente, lhe contrariar.

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab Sáb Jun 01 2013, 13:44

Já que eu não posso comentar "lá", pelo fato de incomodar alguns gurus em loteria, eu o faço aqui, até quando puder.
Eu morro de rir desses caras que aparecem com as suas artimanhas miraculosas, seus métodos iluminados, que só dão certo com eles próprios. E ninguém pode duvidar, porque seria "envenenar o ambiente". Hehehehehehehe.
O cara pega uma sequência de 20, 21 dezenas e diz que garante 14 acertos. Ahahahahahah.........e existem pessoas tão inocentes que ficam pedindo pra enviar planilha e coisa e tal.
É por essas e outras que fórum sobre loterias, quando maciçamente visitado, se dá pela insistência de alguns em lorotar o tempo todo e pela displicência de muitos outros em acreditar.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty fico contente em saber que a lotofacil tem bastante fans

Mensagem  tony samaniego Seg Jul 28 2014, 09:28

amigos eu comecei a jogar na lotofacil faz mais ou menos uns dois anos,,gosto bastante nestes dois anos ja testei um monte de estrategia, ja fiz varios testes a maioria dos desdobramentos funciona principalmente aquele de voce utilizar 14 fixas em onze cartelas , geralmente da o retorno e sobra uns trocados ,ja acertei algumas vezes 13,12 e 11 acertos mas 14 e 15 nem uma vez e obvio se eu acertace os 15 derrepente nao estaria aqui teria montado meu negocio proprio esse e o meu sonho se acaso acertar os famosos 15 acertos,, pena que nao tenho condiçoes de jogar bastante ,,mas se algum colega souber de algum desdobramento infalivel com poucas cartelas ficarei agradecido ..parabens aos colegas do forum..god blees you

tony samaniego

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Onaiab Seg Jul 28 2014, 13:30

Pois eu penso exatamente o contrário: se algum dia conseguir faturar os 15 acertos (passei perto dias atrás, só teria que ter optado pela dezena 12 ao invés de 13) eu escancaro para todo mundo o artifício que utilizei. Já acertei inúmeros 13 e 2/14. E já contabilizo um investimento de aproximados R$10 mil. Aliás, um dos motivos para muitos acúmulos, em várias modalidades, inclusive a Lotofácil, é justamente o fato de não existirem bolões entre pessoas conhecidas, mesmo estando distante umas das outras.

Onaiab

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Laiká

Ir para o topo Ir para baixo

LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOFÁCIL - DESFAZENDO MITOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos